4 de novembro de 2011

Juho Hanninen fora do Rally Cyprus 2011

O finlandês Juho Hanninen piloto da Skoda Motorsport, que iniciou o rally na segunda posicão tinha grandes possibilidades sair do Chipre com segundo titulo consecutivo no Intercontinental Rally Challenge - IRC, maaaaas logo na segunda especial do evento o finlandês entrou rápido demais em uma curva e capotou danificando o braco da suspencão traseira.

"Foi um erro estupido, disse o piloto da Skoda Motorsport. Entramos rápido demais em uma curva e nao sei, nao conseguimos segurar o carro. Tentamos colocá-lo novamente na estrada, mas foi impossivel. Agora vamos consertar o carro e espero voltar amanhã."

Com cinco especiais completadas restando 6 para o termino do evento, o norueguês da Skoda UK Motorsport, Andreas Mikkelsen lidera com mais de 20 segundos a frente do segundo colocado Nasser Al-Attiyah com um Ford Fiesta S2000. Além de Hänninen, Thierry Neville outro que também brigava pelo titulo enfrentou problemas e abandonou após sofrer um furo e vários problemas eléctricos causados pelo alternador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário