6 de março de 2011

Rally do México 2011 - SS21 Comanjilla - 24.59km

Numa altura em que falta apenas uma especial para o final do Rali do México, Sébastien Loeb (Citroen DS3 WRC ) lidera confortavelmente a prova, com 1m40s de avanço para Mikko Hirvonen (Ford Fiesta RS WRC).

Pelo andamento demonstrado nesta especial, os dois primeiros classificados estão claramente a gerir os pneus de modo a lutarem pelos pontos adicionais que proporciona a Power Stage, última prova de classificação do Rali do México.

Quem já não vai ter hipóteses de lutar por ela é Sébastien Ogier (primeiro vencedor de sempre duma Power Stage - no Rali da Suécia deste ano) que ficou pelo caminho na primeira especial do dia, em virtude de um aparatoso despiste.

Jari-Matti Latvala (Ford Fiesta RS WRC) venceu a especial número 21 e 'deu' 10 segundos a Loeb. Por aqui se vê a 'poupança' levada a cabo por Loeb e Hirvonen. Petter Solberg (Citroen DS3 WRC) é quarto classificado, na frente do grande protagonista do Rali da Suécia, Mads Ostberg (Ford Fiesta RS WRC). Henning Solberg (Ford Fiesta RS WRC) é sexto na frente do líder do SWRC, Nasser Al-Attiyah (Ford Fiesta S2000), que parte para a última especial com 16.6s de avanço para Martin Prokop (Ford Fiesta S2000).

Resultado da SS 21 e Classificacão Geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário