15 de julho de 2010

Malcolm Wilson: "Queremos o Ogier mas Hirvonen e Latvala não vão sair!"

Autosport.pt - Sebastien Ogier deverá decidir se permanece na Citroën ou se troca de equipa, para a Ford, nos próximos 10 dias, mas Malcolm Wilson já fez saber que Mikko Hirvonen e Jari-Matti Latvala não vão abandonar a equipa principal, pelo que caso o francês aceite a proposta da Ford, a equipa oficial passará a ter três carros:

"Tanto Hirvonen como Latvala estão garantidos para a próxima temporada", descansou Wilson, para quem ter três pilotos na equipa principal não é um problema. "Vamos arranjar uma solução para ter os três."

Wilson está determinado em contratar Ogier e acredita que o francês fortalecerá bastante a equipa. "Queremos ganhar o campeonato de Construtores no próximo ano com o novo Ford Fiesta WRC, tal como fizemos em 2006 com o Focus e, por essa razão, é que pretendemos ter o Ogier do nosso lado", afirmou o patrão da Ford.

Logo se verá quem tem razão já que Olivier Quesnel, patrão da Citroen Racing diz que: "Não há problema, pois o Ogier prefere o vermelho da Citroen ao azul da Ford.". Logo se verá quem tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário