13 de janeiro de 2010

Rally da Suécia - Inscrições encerradas!

12 de janeiro – O dia começou bem tranqüilo, mais logo após o almoço, o fax não parou um minuto com o recebimento das inscrições para o WRC Suécia. “ Devems ter recebido cerca de 60 inscrições somente hoje”, disse à secretaria do Rally Bertil Klarin.
“ Este ultimo dia foi bastante agitado na secretaria do rally, sem contar um problema de comunicação que tivemos. Não posso afirmar ao certo mais creio que devemos ter recebido cerca de 60 pedidos de inscrição.”
“Estamos realmente bem satisfeito pelo interesse dos competidores neste ultimo dia de inscrição. Esperamos ter o mesmo número de participantes que tivemos em 2008 e com isto estaremos bem satisfeitos se consideramos a crise econômica que passou as fabricantes de automóveis no ano passado. Na semana passada, contado 40 participantes seria um número aceitável, mais isto é muito positivo, mostrando que o WRC Suécia é bem reconhecido no Campeonato Mundial de Rally.
Haverá competidores de alta qualidade neste Rally da Suécia que acontece de 11 á 14 de fevereiro. Entre os competidores podemos citar: O Hexa – Campeão Sebastien Loeb, Citroë, a dupla da Ford, Mikko Hirvonen e Jari – Matti Latvala, os irmãos noruegueses Petter e Henning Solberg, Petter em um Citroën e Henning em um Ford. Não podemos esquecer de Marcus Grönholm, Ford e Kimi Raikkonen, pela primeira vez em um carro WRC.

No PWRC teremos a presença do atual campeão, o Português Armindo Araújo que provavelmente terá dificuldades para vencer ao trio sueco, PG Anderson, Patrick Flodin e Jocke Nyman, todos de Mitsubishi Evo IX. No SWRC o sueco Patrick Sandel vem a bordo de um Skoda S2000. Ele tem que tomar cuidado com os pilotos Eyvind Rynildsen, Martin Prokop e Janne Tuohino.

Fonte: Ereshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário