4 de março de 2011

Rally do México 2011 - SS6 Alfaro 2 - 26.01km

Sebastien Ogier – o número 2 da equipe Citroen Total venceu na segunda passagem pela Alfaro e retomou a lideranca da competicão, o francês foi 1.2 segundos mais rápido do que Loeb e lidera com apenas 0.5 segundos de vantagem. “Continuamos pilotando rápido, não tenho outra escolha,” disse Ogier.

Na segunda posicão na especial e na classificacão geral após 6 etapas percorridas, o Francês que venceu os últimos 4 rallies do méxico disse: “Muito perto novamente. Perdi 1 ou meio segundo passando o Petter, mas sem problemas, ele jogou limpo tirando o carro para o lado.”

Latvala que vinha sendo o melhor Ford da competicão, mas foi prejudicado com um furo de pneu em uma especial matutina acelerou forte na primeira especial da tarde e cravou o terceiro melhor tempo da etapa. Com o tempo de 15 minutos e 21 segundos o finlandês da Ford Abu Dhabi WRT foi apenas 4.4 segundos mais lento do que Ogier. “Muito melhor para mim do que pela manhã. Melhor linha, mesmo com algumas pedras. Mais confiante em alta velocidade,” afirmou Latvala que subiu para sétima posicão.

Mikko Hirvonen está sofrendo sendo o primeiro na estrada, mas vem contando com a sorte para subir na tabela de classificacão, o finlandês que pilota o carro número 3 da equipe Ford Abu Dhabi marcou o quarto tempo na etapa e assumiu a terceira posicão no geral após os problemas enfrentados pelo norueguês Petter Solberg. ”Alguns lugares mais limpos, mas não muito. Sem linhas, está limpando novamente,” relatou o finlandês que está a quase 1 minuto da lideranca.


Resultado da SS 6 e Classificacão Geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário