4 de março de 2011

Rally do México 2011 - SS5 Leon Street Stage 1 - 1.33km

Fonte: Autosport.pt

Sébastien Loeb chegou à liderança do Rali do México, tendo trocado de posições com o seu companheiro de equipa, Sébastien Ogier, na quinta especial da prova.

A dupla da equipa oficial da Citroën tem estado em grande forma na fase inicial do rali, tirando partido de posições na estrada mais benéficas, confirmando até ao momento que os carros da marca francesa se dão bem com os ares rarefeitos do México.

Ogier havia ganho as duas primeiras especiais do dia, mas Loeb respondeu nas duas seguintes e passou para a liderança, com uma vantagem de 1,3 segundos sobre Ogier. No terceiro posto aparece mais um DS3 WRC, este pilotado por Petter Solberg, com o norueguês a encontrar-se a 18,4 segundos.

Na Ford, Jari-Matti Latvala viu-se a braços com um furo lento num dos pneus do seu Ford Fiesta RS WRC e acabou por perder mais de dois minutos e a sua posição entre os lugares da frente. É atualmente o nono. Com isso, Mikko Hirvonen, no outro Ford, chegou ao quarto posto, embora a 40,9 segundos da frente, com o finlandês a demonstrar-se otimista para o resto da prova.

Matthew Wilson é já o quinto, na frente do regressado Evgeny Novikov, ambos aos comandos de Fiestas da Stobart. Henning Solberg é o sétimo, com Denny Kuipers logo atrás.

Resultado da SS 5 e Classificacão Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário