4 de março de 2011

Rally do México 2011 - SS4 El Cubliete 1 - 18.87km

Sebastien Ogier vence sua primeira especial no Rally Guanajuato Mexico 2011, o francês da equipe Citroen Total percorreu os 18.87 quilômetros da quarta especial do evento em 11 minutos e 42.1 segundos e foi 0.4 segundos do que seu companheiro de equipe Sebastien Ogier vencedor das três primeiras especiais de hoje.

“Ogier está muito rápido nesta manhã. Ok, sem problemas com o carro, apenas a potência. Mas o equilibrio está bom, estou muito feliz,” disse Loeb.

Solberg foi terceiro mais rápido na fase, mantendo assim sua terceira posicão na classificacão geral à 18 segundos da lideranca.

Mikko Hirvonen beneficiado com o furo do pneu de seu companheiro de equipe Jari-Matti Latvala marcou o quarto melhor tempo, 9.5 segundos mais lento do que Loeb vencedor da etapa. ”Foi ok, mas ainda muito escorregadio como somos os primeiros na estrada. Mas esta especial foi muito bem, estou feliz,” relatou Mikko Hirvonen que subiu uma posicão na classificacão geral, porém já tem uma considerável desvantagem de 39 segundos para Ogier.
Com o furo no pneu Latvala perdeu mais de dois segundos e despencou da quarta para décima posicão na classificacão. "Muito surpreendentemente, depois de 3-4 kms tivemos um pneu furado, mas eu não sei o que aconteceu" reportou Latvala piloto da Ford.

Resultado da SS 4 e Classificacão Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário