24 de novembro de 2010

Rally 2010 – Top 10 do World Rally do site Crash.net

7º - Juho Hanninen Estatisticas:

Equipe: Skoda Motorsport
Carro: Skoda Fabia Super 2000
Posição no campeonato: 1º (no IRC)
Pontos: 62 pontos
Eventos: 11 (out of 12)
Vitorias: 3
Podiums: 7 (excluindo as vitórias)
Vtória em especiais: 39
Melhor resultado: 1º (Argentina, Sardenha, Escócia)



Juho Hanninen ficou em sétimo lugar no Top 10 do Crash.net entre os pilotos de Rallies.

Juho Hanninen ficou em sétimo no nosso top 10, devido a sua incrivel temporada no Intercontinental Rally Challenge com seu Skoda Fabia Super 2000. No campo de batalha Hanninen, bateu o seu companheiro de equipe e rival mais próximo, Jan Kopecky com 15 pontos, enquanto Kris Meeke - o campeão do IRC 2009, ficou 23 pontos atrás, em terceiro.

Juho foi o ‘Senhor Consistente’ e de seus 11 eventos no IRC – lembre-se que apenas os 7 melhores pontuam no IRC – ele terminou no pódio em todos os eventos, com exceção do Rally Geko Ypres na Bélgica, onde abandonou após um acidente na sexta-feira.

Nos outros rallies, porém, foi um ano muito perfeito, com vitórias na Argentina, Sardenha e em seu último evento na Escócia.

Ele também fez duas aparições no World Rally Championship, e embora Portugal não saiu como planejado, ele levou a vitória no S-WRC na Finlândia, garantindo assim dois pontos no WRC com a nona colocação no geral.

Skoda Fabia S2000 foi imbatível em 2010

“Foi fantastico terminar a temporada com um grande final de semana [vitória na Escócia]. Foi um ano quase perfeito e eu gostaria de agradecer ao time por tudo que eles fizeram,” disse Hanninen.

“Você tem que está altamente concentrado quando a competição está em andamento, mas agora eu estou completamente relaxado e curtindo todo momento [sendo o Campeão do IRC 2010], acrescentou ele.

Fonte & Créditos: Crash.net / Tradução: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário