20 de novembro de 2010

Marcus Gronholm: "O que sucedeu com o Schumacher ajudou à minha decisão de não voltar ao WRC"

Fonte: Autosport/Portugal

Marcus Gronholm revelou ao Autosport inglês que a decisão que tomou de não voltar ao Mundial de Ralis - apesar dos convites que teve - tiveram também a ver com o facto das coisas com Michael Schumacher não terem corrido nada bem neste seu regresso à F1, após três anos de ausência.

Tendo abandonado os ralis no final de 2007, Marcus Gronholm chegou a realizar um rali ou outro, por exemplo as provas portuguesa de 2008, com um Focus WRC, como carro zero, ou o Rali de Portugal 2009, com um Subaru Impreza da Prodrive, ou ainda mais recentemente, com um Focus WRC no Rali da Suécia 2010, decidiu esquecer por completo o WRC:

"A época de regresso não correu muito bem a Michael Schumacher, e isso fez-me questionar-me muito relativamente às possíveis razões. Cheguei a um ponto em que senti que teria mais a perder do que a ganhar, e esse é um ponto de partida muito mau. No futuro poderei fazer uma prova ou outra, mas muito provavelmente não no WRC.", referiu Gronholm, que tem no seu currículo 30 vitórias no WRC em 152 ralis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário