
Foi anunciado na semana passada que Ogier iria permanecer na Citroën durante mais três épocas e passaria a fazer parte da equipa oficial, ao lado de Sébastien Loeb, que curiosamente o tinha aconselhado a mudar-se para a Ford, de modo a que pudessem lutar com carros distintos, dando assim um pouco de mais animação ao WRC, e dessa forma impedir a Ford de sair devido ao facto de estar constantemente a ser batida pela Citroen.
De qualquer modo, face a isto, Malcolm Wilson não baixa os braços: "É desapontante mas não é o fim do mundo, vamos continuar a procurar formas de fortalecer a equipa a longo prazo. Vamos considerar as opções, incluindo nomes já estabelecidos no desporto e jovens pilotos com prospeções de futuro", disse o britânico ao Autosport inglês.
Voltando às declarações de Loeb relativamente à má época da Ford este ano, tudo pode mudar no próximo ano já que todos vão ter de apresentar carros novos, com tudo o que isso implica. Para as equipas, pilotos e adeptos é um novo ciclo ou um novo recomeço pelo que todos partem, se não do zero, pouco mais do que isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário