27 de julho de 2010

Malcom Wilson: "É desapontante perder Ogier mas não é o fim do mundo"

AUTOSPORT - Malcom Wilson confessou-se desapontado com o fracasso da tentativa de contratação de Sebastien Ogier, que como se sabe optou por permanecer na Citroën Racing.

Foi anunciado na semana passada que Ogier iria permanecer na Citroën durante mais três épocas e passaria a fazer parte da equipa oficial, ao lado de Sébastien Loeb, que curiosamente o tinha aconselhado a mudar-se para a Ford, de modo a que pudessem lutar com carros distintos, dando assim um pouco de mais animação ao WRC, e dessa forma impedir a Ford de sair devido ao facto de estar constantemente a ser batida pela Citroen.

De qualquer modo, face a isto, Malcolm Wilson não baixa os braços: "É desapontante mas não é o fim do mundo, vamos continuar a procurar formas de fortalecer a equipa a longo prazo. Vamos considerar as opções, incluindo nomes já estabelecidos no desporto e jovens pilotos com prospeções de futuro", disse o britânico ao Autosport inglês.

Voltando às declarações de Loeb relativamente à má época da Ford este ano, tudo pode mudar no próximo ano já que todos vão ter de apresentar carros novos, com tudo o que isso implica. Para as equipas, pilotos e adeptos é um novo ciclo ou um novo recomeço pelo que todos partem, se não do zero, pouco mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário