4 de março de 2010

Q & A Com Mikko Hirvonen

O campeonato Mundial de Rally está de volta a ação neste fim de semana no México. O finlandês Mikko Hirvonen piloto da BP Ford Abu Dhabi, líder do mundial após vencer a etapa de abertura na Suécia.

Você era um piloto privado em 2005. Você pode dá ao Ken algum conselho de suas experiências passadas?
"Você so tem que acelerar. É útil obter experiência, mas ao mesmo tempo é bom para ir e tentar encontrar alguma velocidade e fazer alguns bons tempos nas especiais. Nada mais que eu possa dizer, realmente, você só tem ir tão rápido quanto você pode e ainda tentar obter alguma experiência. "

Você disse que queria ganhar mais experiência no asfalto. Você conseguiu durante essa pré-temporada?
"Eu estava tão ocupado após a temporada e durante a pausa de Natal, que até agora não fiz realmente nada ainda. Nós temos um plano sobre o que vamos fazer. Nós com certeza iremos fazer testes na pista . Estou apenas tentando encontrar tempo para fazer algum treinamento em circuitos. Estou tentando encontrar mais velocidade e talvez encontrar uma nova maneira de conduzir. ainda estou fazendo planos para isso. "

Com a Fiesta, o carro do Ken está no Rally America, Vindo para o WRC no próximo ano, Quais são seus prnsamentos a respieito do Fiesta?
"Eu corri em um S2000 (Fiesta), em Monte Carlo. É com certeza um pouco diferente do que um WRC, mas foi uma boa experiência e muito importante para a equipe apenas para conhecer onde estamos com o novo carro. Temos algumas informações muito boas do Rally. eu fiz um Rally com ele, mas isso é tudo que eu fiz. "

Quais planos você tem feito para disputar um evento como o Rali do México?
"Eu só tento acelerar tão forte como eu puder. Voce tem que lutar contra todos os outros pilotos lá fora. Todos os pilotos que estão lá fora, pode realmente ir muito rápido em todos os estágios de Rally todos os dias, a cada trecho você so tem que acelerar o máximo possível."

Créditos: Rally Buzz / Tradução: The Icegirls br team

Nenhum comentário:

Postar um comentário