10 de março de 2010

Exclusivo: Q & A Com Mikko Hirvonen

Você está preocupado com o que os pilotos da Citroen foram capazes de fazer no México?
"Estou muito decepcionado, mas não estou preocupado. Tenho certeza de que ainda pode voltar a luta. Sem problemas. Com certeza não vai ser simples, na Jordânia, mas eu tenho certeza que teremos mais ritmo lá, e não vai ser tão ruim como foi no México. "

O México é a mais alto etapa da temporada deste ano do WRC. Você acha que a altitude foi a culpa pela sua falta de desempenho?
"Eu acho que foi muito muito dele, sim."

Assim, as coisas devem ser muito diferentes quando o WRC atinge o ponto mais baixo da terra na próxima etapa na Jordânia?
"Bem, isso não faz tanta diferença quando vamos nessa direção - este não faz você de repente ir para um inferno de muito mais rápido -, mas tenho certeza que não vamos estar lutando na Jordânia ".

Vc poderia ter feito mais para se preparar para o México?
"É difícil dizer. Você pode sempre fazer mais testes, mas deveríamos ter feito isso no México, na mesma estrada de grande altitude e, claro, nós não somos capazes de fazer isso."

No domingo, Jari-Matti teve um momento eureka e disse que tinha descoberto um melhor set-up para o carro. Você fez?
"Nada importante, não. Tentamos um conjunto de diferente coisas e alguns funcionaram, mas eu não acho que a partir da suspensão só poderiamos encontrar a velocidade suficiente para chegar l onde a Citroen estava. Eu nunca tive uma boa sensação no rali . Perdemos potencia, eu apenas não tive a mesma sensação que eu, normalmente tenho, e eu fiz um monte de erros também. Muitas coisas não estavam bem. "

Que teste você fará entre México e a Jordânia?
"Estamos fazendo o nosso teste de pré-evento, na Sardenha e vai ser um teste importante. Como eu disse, eu não estou preocupado com a Jordânia, mas eu me lembro da última vez que Sebastien estava ficando distante na manhã do sábado, antes de seu acidente - então com certeza precisamos de trabalhar bem "

Você vai ser o segundo na ordem de largada na Jordânia. Será que a posição da estrada vai ajudá-lo?
"Também fui o segundo da última vez, então vamos ver. Talvez haja um pequeno benefício. Da última vez que estivemos lá, parecia ruim no reconhecimento, mas alguns dos estágios estavam limpos, mesmo depois disso. E ao contrário do México não há tráfego nas especiais após o reconhecimentos ".

Créditos: wrc.com / Tradução: The Icegirls Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário