26 de fevereiro de 2010

IRC - Juho Hänninen confirma presença no Rally Argentina

Mundo Rally - A 30ª edição do Rally Argentina, que será realizado entre os dias 19 e 21 de março, continua somando pilotos e já conta com sete carros do Intercontinental Rally Challenge (IRC) inscritos entre seus participantes.

Faltando ainda 12 dias para o encerramento das inscrições já são várias as equipes que confirmaram sua participação nesta etapa, que aparece como a terceira etapa do calendário IRC e que, além disso, somará pontos pelo Campeonato Sul Americano e o Campeonato Argentino de Rally.

Além do Campeão de 2009 do IRC, Kris Meeke e de Guy Wilks que já haviam confirmado sua presença na Argentina, se juntaram os Skoda Fabia S2000 oficiais de Juho Hanninen e Jan Kopecky, enquanto que o brasileiro Daniel Oliveira participará a bordo de um Peugeot 207 preparado pela Stohl Racing.

O Rally Argentina, que neste ano foi incluído no calendário IRC devido aos 200 anos do país, contará também com a presença de Nasser Al-Attiyah, vencedor do Campeonato Mundial de Produção em 2006, segundo no recente "Dakar 2010 Argentina-Chile", e também oito vezes Campeão Argentino de Rally, estará a bordo de um Ford Fiesta S2000 assistido pela estrutura oficial da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário