27 de fevereiro de 2010

BP Ford Abu Dhabi World Rally Team corre pelo o Sport Relief

Campeões de solidariedade - A equipe Ford exemplo de competência e determinação nas trilhas de rally de todo mundo também é exemplo de solidariedade, e estará promovendo mais uma vez um evento beneficente em prol de uma instituição de caridade, desta vez a equipe estará unida nas ruas do México pela Sport Relief.

RALLY BUZZ - A equipe BP Ford Abu Dhabi World Rally Team estará nas as ruas de León, no México, na próxima semana para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade baseada no Reino Unido, Sport Relief. Lideres do FIA World Rally Championship Mikko Hirvonen e Jarmo Lehtinen vão trocar seu Focus RS WRC pelo um par de tênnis e corre a pé a Coca-Cola Street Stage em León , com o apoio dos companheiros de equipe Jari-Matti Latvala e Miikka Anttila.

Em uma tentativa para ajudar a famosa Sport Relief Mile eles terão que correr os 1,5 km da Street Stage nesta quinta-feira 4 de março com toda a direção da equipe BP Ford Abu Dhabi, engenheiros, técnicos e até mesmo o chefe da equipe. Eles estarão unidos com outros pilotos da Ford, Henning Solberg e Ilka Minor, Matthew Wilson e Scott Martin, Federico Villagra , Jorge Perez , Ken Block e Alex Gelsomino .

Os pilotos da Ford estarão correndo com a camisa da Sport Relief - projetada pela estrela do futebol inglês David Beckham e a sua família.

"Estou realmente ansioso para está lá, com toda a equipe e fazer algo para caridade. Nós levantamos o dinheiro para a Comic Relief ano passado e espero que possamos levantar ainda mais para o Sport Relief este ano. Corrida não é o meu ponto forte , mas eu estou pronto para o desafio. Eu acho sou um melhor boxeador do que um corredor! Eu também preciso bater o Jarmo ou terei que pagar o jantar! " disse Hirvonen.
O que é o Sport Relief?
Em 2010, Sport Relief está levantando dinheiro para ajudar as pessoas que vivem vidas difíceis e inimaginável tanto no Reino Unido como em todo o mundo. Três grandes questões estão sendo destaque este ano – Crianças de rua e trabalho infantil, a malária e projetos locais no Reino Unido. O dinheiro arrecadado ajuda a proporcionar lugares seguros para crianças viver, obter refeições nutritivas, educação e ensiná-los como lidar com a vida difícil nas ruas.
Como você pode apoiar-nos?
Se você gostaria de apoiar a equipe em sua tentativa de angariar fundos para esta grande causa, então você pode fazê-lo neste link -> http://www.mysportrelief.com/fordrallyteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário