27 de fevereiro de 2010

MASSACRE NO ICE HOCKEY: EUA 6 x 1 FINLÂNDIA

BAURU HOCKEY - Semifinais de arrepiar, na primeira vitória americana pra cima da Finlândia em apenas doze minutos, já na segunda semi final, vitória já esperada dos canadenses, mas a seleção da Eslováquia vendeu muito caro a vaga na final.

Jogo em que os americanos começaram o jogo patinando a milhão pra cima dos finlandeses e em doze minutos praticamente decidiram o jogo, foram gols de Ryan Malone à 2:04, Zach Parize à 6:22 em power play, Erik Johnson à 8:36 também em power play, Patrick Kane (2) à 10:08 e 12:31 e Paul Stastini à 12:46, dando uma vantagem enorme de 6 x o para os americanos. No segundo período, a única coisa que se viu foi uma falta de má conduta do atleta finlandês Jarkko Ruutu. Já o terceiro período reservou um time atacando, no caso a Finlândia e outro defendendo, no caso os EUA, que só esperavam o tempo passar e o goleiro Ryan Miller dos EUA continuava a pegar muito até ser substituído, neste período ainda, deu tempo pro atleta finlandês Antii Miettinen em power play à 14:36 marcar o gol de honra.

A seleção americana que pega a seleção canadense numa revanche pela disputa do ouro, pois em Salt Lake 2002, deu Canadá de virada e a seleção finlandesa que jogará contra a Eslováquia na disputa pelo bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário