28 de fevereiro de 2010

Moto GP: Exigentes seções de teste em Sepang

MIKA KALLIO.COM - Bom início no segundo teste de inverno do ano para a Pramac Racing Team e Mika Kallio em Sepang - Malásia. No primeiro dia Mika terminou em 8 º lugar depois de um longo dia de trabalho e desenvolvimento da sua Ducati Desmosedici no Sábado.

O Piloto finlandês abaixou para um segundo o melhor tempo registrado cerca de vinte dias atrás na mesma pista.

- Estamos concentrados para analisar cada mudança feita na moto e compreender seus benefícios e desvantagens. Graças a este trabalho metódico fomos capazes de melhorar continuamente durante o dia. Na última tentativa na pista, todos os técnicos encontraram soluções positivas e também graças aos pneus novos estamos muito perto de pilotos mais rápidos.

Segundo dia de testes na sexta-feira não foi o melhor dia para a Pramac Racing Team. Mika não melhorou os tempos de volta registrados ontem no circuito de Sepang e completou no décimo quarto lugar.

- Ontem nós tínhamos encontrado um bom compromisso técnico e isso nos deu confiança para o último dia de trabalho aqui em Sepang, mas depois as coisas não saíram como esperávamos. Eu me sinto bem com a moto nova, mas talvez eu ainda tenho que encontrar a total confiança para dar o máximo. Temos ainda mais uma chance para fazer moto mais fácil de pilotar no próximo teste no Catar no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário