3 de fevereiro de 2010

Hirvonen fala de sua vitória em Monte Carlo

Fonte: ircseries

Mikko Hirvonen, revelou que só acreditou que venceria o Rally de Monte Carlo, depois do abandono de seu rival direto a vitória, Sebastien Ogier.

Ogier, a bordo de um Peugeot 207 S2000, estva se aproximando de Mikko Hirvonen quando teve problemas com o alternador de seu carro e foi obrigado a abandonar a competição. Embora o finlandês Hirvonen insistisse que nunca sentiu qualquer pressão de Ogier, ele comentou que ficou aliviado com o abandono do piloto Francês, como um grande alívio.

“Eu só pensei que poderia vencer definitivamente quando ouvi que Ogier tinha abandonado”, disse Hirvonen. “Eu não tinha pensado nisto antes, pois eu sabia que Ogier vinha com tudo pra cima de mim nestas duas ultimas especiais. Mesmo quando eu fiz a penúltima etapa em Col du Turini não sabia o que estava acontecendo, então não sabia se teria que ser cauteloso, ou se ele estava próximo de mim.”

Um recorde de 12 milhóes de espectadores assistiram a cobertura da Eurosport no Rally de Monte Calo, que incluiu 12 horas de imagens ao vivo. O IRC terá sua segunda etapa com a realização do Rally Internacional de Curitiba, no Brasil, de 4 á 6 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário