23 de janeiro de 2010

Finlandeses comemoram dobradinha em Monte Carlo

Depois de vencer de ponta a ponta o 78º Rally de Monte Carlo, etapa de abertura do Intercontinental Rally Challenge e dá a M-Sport a primeira vitória na primeira competição ao novo Ford Fiesta S2000, o carro que substituirá o Ford Focus WRC no mundial de Rally o finlandês voador da equipe BP Ford Abu Dhabi World Rally Team falou da alegria em realizar mais este sonho e agradeceu a equipe por ter sempre o carro um carro em perfeito funcionamento.
"Foi sempre um sonho meu vencer o Rally de Monte Carlo.
Eu tenho que dizer que o carro estava perfeito do inicio ao fim, graças aos mecânicos que trabalharam duro para manter lo ok.
Nunca foi fácil, mas graças a um excelente trabalho da equipe, conseguimos ganhar depois de liderar desde o inicio.
Eu gostei muito da experiência e adoraria repetir lo mais vezes.
Foi uma pena que o Seb Ogier, precisou abandonar com problemas técnicos, porque foi uma grande batalha, mas também foi como um alívio seu abandono.
Nós tivemos um pneu Pirelli perfeito.
Estou muito feliz", disse Hirvonen vencedor do 78º Rally de Monte Carlo.
Completando a dobradinha finlandesa no Rally de Monte Carlo 2010, Juho Hanninen que venceu 2 especiais, disse está feliz com o resultado, mas lamentou a quebra e o abandono de seu concorrente direto pelo segundo lugar no pódio, o francês Sebastien Ogier que pilotou um Peogeut 207.
"Claro que é bom obter alguns pontos, mas é decepcionante que perdemos a luta com Ogier. Mas estou feliz com o segudno lugar, depois de um rally difícil em condições difíceis.
Estou muito contente por ter chegado ao final.
Se alguma coisa foi ainda mais difícil do que no ano passado, mas acho que temos melhorado e o carro melhorou também, assim nós podemos olhar para frente e ver que estou certo, será uma temporada muito forte para nós. Gostaria de parabenizar o Mikko pelo seu trabalho fantástico” disse o segundo colocado Juho Hanninen piloto da Skoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário