30 de outubro de 2009

Jari - Matti Latvala fala sobre a emocionate decisão do WRC 2009

O piloto da BP-Ford Abu Dhabi, Jari-Matti Latvala falou em seu blog sobre a espetacular disputa protagonizada pelo 2 melhores pilotos da temporada 2009 do WRC, Mikko Hirvonen defendendo a equipe Ford e Sebastien Loeb representando a equipe Citroën.
Trecho do blog do Latvala:
"Sem dúvida, a maior batalha do final de semana foi entre o meu companheiro de equipe Mikko e Sebastien Loeb. Eu não estava competindo, no entanto foi emocionante para mim - e eu tenho certeza que os outros pilotos também"
"Os dois estavam indo tão, tão rápido que era uma luta incrível. Mikko acelerou extremamente difícil, e eu acho que foi a melhor pilotagem que eu o vi fazer nesta temporada. No final, porém, só não foi o suficiente. Não tenho dúvidas de que, sem o problema da tampa Mikko teria sido capaz de chegar no Seb até o fim. Não foi desta vez. Próximo ano , ele estará de volta, não há dúvida sobre isso. "
Melhores Momentos do Wales Rally GB 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário