31 de outubro de 2009

Kovalainen revela problema em sua caixa de câmbio




Após uma sexta-feira promissora, na qual foi o mais rápido do dia, Heikki Kovalainen iniciou a sessão classificatória deste sábado, em Abu Dhabi, com ambições muito maiores do que a modesta 13ª posição na qual largará neste domingo.
O finlandês revelou que sofreu com um problema em sua caixa de câmbio, o que causou sua eliminação no Q2 e algumas saídas da pista ao longo da sessão.
"Este é um resultado decepcionante para minha classificação", lamentou. "Fiquei preso em segunda marcha durante todo o Q2 e foi isso o que aconteceu."
"Já tive pequenos problemas com a caixa de câmbio ontem, quando ela pulou para fora da engrenagem."
"É frustrante quando isso acontece em um carro que você pode levar facilmente ao Q3. Mas estou olhando para os aspectos positivos. O equilíbrio do meu carro tem sido bom durante todo o fim de semana."
"Posso garantir, certamente, que darei o meu melhor na corrida de amanhã e lutarei desde a primeira volta até o último momento", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário