6 de março de 2012

Mikko Hirvonen - Football time!

Primeiro de tudo quero pedir desculpas aos nossos leitores fãs dos Flying Finns, estivemos um pouco ocupados ultimamente e por isso o blog ficou sem atualizacões por algum tempo. Mas aqui estamos mais uma vez e de visual novo. O que acharam? Chega de blah blah blah e vamos ao que interessa ...

Próximo final de semana tem Rally do México - terceira etapa do calendário 2012 do Campeonato Mundial de Rally - como vocês sabem Loeb venceu a primeira - o legendário Rally de Monte Carlo e o Flying Finn Jari Matti Latvala venceu na Suécia. Loeb lidera o campeonato com 39 pontos. A segunda posicão é ocupada pelo seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen e na terceira posicão está Petter Solberg que este ano corre na equipe de fábrica da Ford. Com o abandono em Monte Carlo, Jari Matti ocupa apenas a quarta colocacão somando 26 pontos. A quinta posicão é do russo Evgeny Novikov que vem fazendo uma bela temporada até aqui abordo de um Ford Fiesta.

O rally so comeca dia 8, porém Mikko Hirvonen e seu navegador Jarmo Lehtinen já estão curtindo as maravilhas da linda cidade de Guanajuato. Segue abaixo fotos das aventuras dos finlandeses da Citroen em terras mexicanas ... Arribaaaaaa!

Antes do rally que tal um poquito de futebol?









Turistando ...

Video com os melhores momentos de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário