12 de novembro de 2011

Hirvonen: "Ainda não há nada decidido para a temporada de 2012"

Mikko Hirvonen garante que ainda não tem qualquer decisão tomada para a próxima temporada. O piloto finlandês assume que, apesar dos rumores que o têm colocado quer como potencial companheiro de equipa de Sébastien Loeb na Citroën ou como hipotético piloto da Volkswagen, Hirvonen assume que ainda não tem qualquer decisão tomada para 2012.

Mikko Hirvonen: "Ainda não há nada decidido para a temporada de 2012" -

"Ainda não tenho nada acertado, temos que esperar para ver", referiu o piloto numa entrevista à World Rally Radio, explicando que "sobretudo, quero estar a pilotar. É isso que eu quero sobretudo. Depois de tanto tempo a competir e estar ao mais alto nível, ficar de fora seria muito difícil, pelo que o mais importante é estar a competir".

Instado pela entrevistadora a dizer quando poderia ter alguma novidade, Hirvonen ainda brincou que "talvez saibam alguma coisa dentro de alguns minutos, nunca se sabe...", mas, mais a sério, referiu que este fim de semana não está a tratar do seu futuro: "Não estou a fazer qualquer reunião, apenas me quis concentrar neste fim de semana e, agora, mais tarde, talvez me vá divertir um pouco com os outros rapazes". (Autosport.pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário