17 de novembro de 2011

Bottas mostra confiança em disputa por vaga na Williams

Fonte: Tazio

Enquanto a Williams não decide quem irá pilotar o seu segundo carro em 2012 (Pastor Maldonado deve continuar no outro), concorrentes à vaga continuam surgindo.
Além de Rubens Barrichello, Kimi Raikkonen e Adrian Sutil, Valtteri Bottas também se coloca na briga pelo cockpit da equipe inglesa em 2012.
O finlandês, que participou dos testes para jovens nesta semana em Abu Dhabi pela Williams, espera que o seu desempenho possa ter aumentando as suas chances de estar na F1 no ano que vem.
“Eu tive dois bons dias em Abu Dhabi. O time pareceu ter ficado contente e estou feliz. Fizemos todos os testes planejados. Então, isso é muito bom para o próximo ano”, disse o piloto de 22 anos para o site da revista inglesa “Autosport”.
Bottas ainda explicou que a decisão da Williams deve acontecer nas próximas semanas e que se sente pronto para estar na categoria em 2012.
“Espero que eu tenha provado. Ainda não tenho notícias. Nenhuma decisão foi tomada, mas acho que não deve demorar”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário