16 de junho de 2011

Rally da Grécia 2011 - Resultado do Shakedown

Loeb, Citroën 2.15,5
Petter, Citroën 2.16,2
Hirvonen, Ford 2.16,8
Ogier, Citroën 2.17,8
Henning, Ford 2.18,0
Raikkonen, Citroën 2.18,6
Novikov, Ford 2.18,6
Latvala, Ford 2.19,0
Villagra, Ford 2.19,1
Østberg, Ford 2.19,2

Surprise! Surprise!
Advinhem quem foi o mais rápido no Shakedown? Ok, dificil! Então vou dá uma dica: Comeca com S e termina com Loeb :D Sim, ele mesmo. O francês cravou o tempo de 2m 15.5s e ficou com a ‘pole position’.
“Como todo rally espero ser capaz de lutar pela vitória. Mas com certeza é mais importante somar alguns pontos. Estou em uma boa posicão no campeonato e é importante não perder muito.”
“É um rally complicado, dificil para os pneus e suspensões, é talvez o rally mais dificil da temporada para os carros. Teremos que tomar cuidado em alguns lugares, mas quando você está lutando por segundos, você não pode perder muito.”
“Pelo que vimos no reconhecimento, é uma desvantagem ser o primeiro na estrada. Mas agora que está chovendo desde o reconhecimento eu não sei como será amanhã.
Petter Solberg e Chris Patterson marcaram o segundo melhor tempo a frente de Mikko Hirvonen e Jarmo Lehtinen na terceira posicão. Mikko que venceu aqui em 2009, está em segundo na luta pelo titulo à 13 pontos de Loeb.
Kimi Raikkonen que retorna ao WRC depois de dois longos meses longe da serie ficou com a sexta posicão a frente da dupla do carro número 4 da equipe Ford comandado por Jari-Matti Latvala e Miikka Anttila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário