6 de junho de 2011

IRC - Entrevista Com Juho Hänninen & Mikko Markkula

Q: Parabéns Juho. Sua segunda vitória na temporada coloca você de volta ao topo do mundial de pilotos e faz de você o mais bem sucedido piloto da histório do IRC com 7 vitórias. Como você se sente e o qual foi o seu segredo neste evento?
JH: “Bom carro! Antes do rally eu sabia que se não cometêssemos erros e furos então o resultado seria bom e foi isto que aconteceu. Claro o record é muito importante.”

Q: Você foi bem sucedido em vários países e em diferentes superfícies. Quão difícil foi este evento aqui na Ucrânia e onde você o classificaria entre suas vitórias?
JH: “Este foi um dos rallies de asfalto mais difíceis, vencer pela segunda vez no asfalto foi bom. Mas a vitória em 2009 quando vencemos na Rússia, a qual foi bem perto de onde estamos agora, foi a melhor, porque foi a primeira vitória da Skoda e deste carro, por isto sinto que foi melhor do que esta.

Q: Você vai poder defender seu título e a liderenca em Ypres?
JH: Neste momento não sabemos muito sobre o futuro, mas uma coisa é certa, não vamos estar em Ypres.

Q: A quem você dedica esta vitória? Talvez sua esposa ou filhos?
JH: È difícil dar apenas um nome, porque gostaria de dedicar a toda a equipe. Eles fizeram um excelente trabalho durante todo o ano. E neste momento, eu não tenho esposa e acho que não tenho filhos. É por isto que gostaria de dedicar a toda a equipe.

Q: Qual foi sua tática para o rally, atacar ou ser cuidadoso?
JH: “Antes do rally eu já sabia que se não cometêssemos erros, e não tivessêmos furos então o resultado seria bom e esta foi a tática para todo o rally.”

Q: Como você vai comemorar? Com alcool?
JH: “ O alcool não está em nossas comemoracões. Vamos apenas nos divertir com a equipe, apenas conversando e comendo com toda a equipe, mas sem alcool.”

Perguntas para Mikko Markkula:

Q: Quão mais forte Juho empurrou após receber 10 segundos de penalti na Sexta-feira?
MM: Boa pergunta, mas acho que empurramos no mesmo ritmo todo o rally, isto não afetou nosso rally.

Q: Furos causaram problemas para muitos de seus rivais, mas como você e Juho conseguiram evitar um único furo?
MM: “Com muito boas e precisas notas de ritmo. Estavamos absolutamente confiantes nelas.”

Fonte & Créditos: irc-series.com | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário