14 de abril de 2011

Rally da Jordânia 2011 - Just Having Fun!

Uma das coisas mais legais do rally além dos super pilotos e super carros em acão são os bastidores da serie e os eventos pré rally. E os eventos da Jordânia são um dos meus preferidos. Quem não lembra dos pilotos guerreiros da última edicão? Especialmente um de óculos escuros e boné. Pena que a etapa jordaniana não estará no calendário 2012 :(

O banho de lama também é tradicão para os pilotos da Ford e a galera se diverte pra valer.

Eu já tinha enviado algumas fotos em um post anterior, mas hoje encontrei mais essas 3 e aproveitei para fazer esse post mais descontraído e feminino. So enjoy it!


Esse é Ford de corpo e alma! E

Não existe Rally da Jordânia sem o tradicional banho de lama do mar morto dos pilotos da equipe Ford. Nada como um tratamento de pele antes de comecar um rally no meio de um deserto.

E que tal o físico do nosso dear Mikko? "

♪ ♪ Olhe só os meus músculos que com amor cultiveei .. ♪ ♪"

Oh my Jari-Hot Latvala!

Depois de se lamear que tal um pulinho nas salgaderrimas águas do mar morto, que na verdade não é um mar é sim um lago. Mas cuidado, nada de mergulhar suas lindas cabecinhas loiras!

Quem já foi lá alerta! Fazer barba ou depilacão (no mesmo dia) também não são recomendados pra quem desejar boiar por lá.

Mikko curtindo o dia de folga na piscina gracas ao atraso dos barcos com os carros e equipamentos da equipes que causaram o cancelamento do primeiro dia de competicão. Alguns podem terem achado ruim, mas outros agradeceram..

Aproveita essa vidinha mansa benhé, porque você vai ter muita estrada pra limpar na sexta-feira! Buuut eu ainda acredito em você ;) Baixa a bota e vamos lá! \o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário