5 de março de 2011

Rally do México 2011 - SS 11 Ibarrilla 1 - 29.90km

Sebastien Loeb comecou o segundo dia do Rally do México vencendo e assumindo a lideranca provisória da competicão, ultrapassando seu companheiro de equipe Sebastien Ogier terceiro classificado na 11º especial do evento. “Lider agora, mas apenas 4 segundos. A estrada estava muito rápida. Tentarei continuar assim,” disse o francês.

Ogier que caiu para segunda colocacão na tabela com uma desvantagem de 2.4 segundos para a lideranca disse: ”Algumas pedras na estrada, mas sem furos nos pneus. Completamente escorregadio, mas ok. A boa notícia é que não estamos perdendo tempo.”

Petter Solberg marcou o terceiro tempo percorrendo os 29.90 quilômetros de Ibarrilla 1 em 18 minutos e 25.8 segundos. Hirvonen e Latvala completaram o top cinco. “Eu não sei. Muitas curvas onde eu espalhei demais, está deslizando muito. Não bom,” reclamou um desapontado Mikko Hirvonen ao final da etapa. Latvala teve novamente um pneu furado, o que fez com que o finlandês perdesse um bom tempo, mas não o bastante para perder posicões na classificacão geral.

Resultado da SS 11 e Classificacão Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário