20 de dezembro de 2010

Mikko Hirvonen blog: Uma história de Natal - Final

Eu sentei, como normalmente faco e me apressei a pegar a revista de entretenimento a bordo, para ver os filmes disponíveis. O capitão anunciou que iriamos decolar em poucos minutos ... Ótimo .. Vamos lá ... Nós taxiavamos para o início da pista e como normalmente faz, o Capitão testou um pouco os motores. Mas estive o suficiente em aviões, para perceber que nem tudo estava certo desta vez. Tudo parecia bem, mas apenas a quantidade de tempo que ele ficou testando não me fez sentir bem ... .. E sim. Quão certo eu estava. "Senhoras e senhores, temos um pequeno problema com o motor número dois, por isso temos de pedir ao nosso técnico para vir e dar uma olhada nele....

Eu não sabia o que fazer... rir ou chorar. Eu tenho que ser irônico agora. Claro que eles não poderiam consertá-lo. Então, taxiamos de volta para o portão e o capitão disse que eles teriam que olhar melhor, mas quando tudo estiver bem, vamos seguir em frente. Obrigado pela sua paciência ...

3 horas depois, eles finalmente disseram que estava tudo pronto para irmos e assim que encontrassemos um novo plano de voo dariamos início ao nosso vôo .. Yeah Yeah, eu conheco o discurso. Encontrar um novo plano de voo pode ser muito dificil .. E como você sabe por saber, passamos as três horas no avião .. Então, quando no início da história mencionei que esperei a primeira hora no avião, agora tinha subido para sete .. Ficamos parados, próximo ao terminal. Que jeito de passar o Dezembro. Eventualmente, o Capitão tem um novo plano de voo. Taxiamos para a pista novamente e estavamos pronto para decolar ... E. Será que o motor número dois funcionaria desta vez ??????? Claro que não .. Quero dizer, se eu tivesse um pouco de sorte, teria funcionado. Mas nas últimas 24 horas parece a sorte simplesmente não existe. Taxiamos de volta para o portão novamente. Técnicos correndo ao redor do avião pensando o que fazer. Não muito tempo depois disto, como esperado, o capitão anunciou que o vôo havia sido cancelado. Duas noites. Dois voos cancelados para mim. Cara ... Eu estou em chamas. Era óbvio que chegaria muito atrasado China. Se é que realmente eu chegaria lá. E a querida Georgina já estava lá.

Novamente. Peguei minhas coisas do avião. Mas desta vez pelo menos, a SAS foi bem, dando as informacões sobre o que iria acontecer em seguida. Eles arranjaram um hotel para todos os passageiros e um onibus também. Já eram 23:00hs e o voo estava programada para sair de novo as 13:00hs do próximo dia. Eu estaria quase um dia atrasado. E eu não estava indo para Pequin, onde este voo estava indo. Claro, eu tinha um voo de conexão para Guangzhuo, o qual definitivamente eu iria perder.

Eu estava lutando para ver o lado engraçado da história até agora .. Pode acreditar.

Okay. Ficar bravo ou gritando com isso não vai tornar as coisas melhores, então eu apenas peguei a minha bagagem e sai para esperar por mais informações. Eu estava no telefone com Georgina, apenas para perguntar-lhe se realmente eu tinha mesmo que ir para China. Eu estava indo apenas por dois dias mesmo, então eu poderia virar e ir para casa .. Não. As pessoas na China tinha feito muito para isso, então eu tinha que ir.

É engraçado ver as pessoas em situacões como esta. Todo mundo correndo como galinhas sem cabeça em todo o aeroporto. Você poderia dizer que não havia ninguém tão paciente como eu. Mas lá estava um monte delas. Mais uma vez. Quando todas as pessoas começaram a andar em filas para os ônibus, isto levaria um longo tempo. Especialmente, quando havia apenas um onibus .. Jeeeeeesus levou um longo tempo com apenas um onibus indo e vindo para o hotel e de volta para o aeroporto. No final pegamos taxis também. E depois disso. Você pode imaginar que tipo de bagunça que estaria no hotel, com todas as pessoas de um Boeing na recepção, ao mesmo tempo .... Quatro horas da manhã consegui meu quarto e cai na cama ...

Foi uma viagem longa e infernal até agora. E eu nem mesmo cheguei lá ainda. Milagres acontecem e embora o resto da viagem correu bem. Eu estava cansado, mas eu estava finalmente na China. Claro que uma coisa pequena ainda aconteceu. O aeroporto de Pequim é muito grande e movimentado. Quando fui para o controle de passaporte havia filas muito longas. Lentamente fui andando, passo a passo, e quando finalmente chegou a minha vez, o cara teve um problema em sua máquina. Ele calmamente levantou se, e disse "falha no sistema, por favor aguarde", e se afastou. Lá estava eu, de passaporte na mão, quase na China ... Eu cheguei ao ponto de novo onde eu não podia acreditar. Eu estava rindo. Mesmo as menores coisas estão indo mal. Tudo junto, eu já estava no controle de passaporte por uma hora. Eu finalmente consegui entrar no país e o meu vôo de conexão, de repente, partiria uma hora mais cedo do que eu pensava, por isso tive que me apressar, mas eu consegui.

Georgina não poderia acreditar nos seus olhos quando eu cheguei no hotel. Você está realmente aqui? Ela estava rindo. Ela não acreditava que eu tinha tido tão ruim sorte, mas sua mente mudou quando ela me ajudou com minhas bagagens para meu quarto. …Quando chegamos lá em cima a chave do meu quarto não estava funcionando…

Isto é completamente inacreditável, mas palavra por palavras, foi assim que meu dezembro comecu. Gracas a Deus estamos a três semanas para o fim deste ano, assim não há muitas coisas que podem dar errado. Apesar de ainda está na China….

Feliz Natal e Feliz ano Novo para Todos
Atenciosamente, Mikko Hirvonen

Fonte: MikkoHirvonen.com | Traducão: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário