29 de outubro de 2010

WRC 2010 - Latvala animado com a disputa pela 2ª posição

Latvala, da Finlândia, está 11 pontos atrás do herói da Citroen, Sebastien Ogier, restando uma corrida para o encerramento da temporada – o Wales Rally GB. Este será um evento atrativo para Latvala devido à sua inclinação para a condução no cascalho.

Ele também competiu extensivamente no Principado desde 17 anos de idade e terá em seu coração sua performance no evento em 2008, quando perdeu por pouco a vitória para o heptacampeão mundial Sebastien Loeb.

Após seu quarto lugar na Espanha, onde seguiu Loeb, Petter Solberg e Dani Sordo, Latvala disse: "Foi um fim de semana bom para mim. Eu tive uma boa sensação com o carro, eu gostei e me senti relaxado na minha condução. Eu tinha uma boa confiança e minha velocidade no [asfalto] continua melhorando, mas infelizmente eu não puder brigar com os caras da frente por um lugar no pódio.

“Eu estive pensando um pouco sobre o campeonato e a situação dos pontos indo para a ultima etapa no País de Gales no próximo mês. Será interessante lá agora, estaremos em uma luta emocionante. "

O chefe da equipe de Latvala, Malcolm Wilson, acredita que o piloto pode terminar entre os primeiros no mundial de pilotos. "Uma sólida performace de Jari-Matti significa que ele pode ir para o Rali da Grã Bretanha para tentar terminar em uma boa posição no mundial de pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário