
Ele também competiu extensivamente no Principado desde 17 anos de idade e terá em seu coração sua performance no evento em 2008, quando perdeu por pouco a vitória para o heptacampeão mundial Sebastien Loeb.
Após seu quarto lugar na Espanha, onde seguiu Loeb, Petter Solberg e Dani Sordo, Latvala disse: "Foi um fim de semana bom para mim. Eu tive uma boa sensação com o carro, eu gostei e me senti relaxado na minha condução. Eu tinha uma boa confiança e minha velocidade no [asfalto] continua melhorando, mas infelizmente eu não puder brigar com os caras da frente por um lugar no pódio.
“Eu estive pensando um pouco sobre o campeonato e a situação dos pontos indo para a ultima etapa no País de Gales no próximo mês. Será interessante lá agora, estaremos em uma luta emocionante. "
O chefe da equipe de Latvala, Malcolm Wilson, acredita que o piloto pode terminar entre os primeiros no mundial de pilotos. "Uma sólida performace de Jari-Matti significa que ele pode ir para o Rali da Grã Bretanha para tentar terminar em uma boa posição no mundial de pilotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário