30 de outubro de 2010

Heikki Kovalainen garante presença na Corrida dos Campeões

Autosport.pt - A edição deste ano da ROC - Corrida dos Campeões acabou de ganhar mais um nome de peso, neste caso de mais um piloto de Fórmula 1. Vencedor em 2004, o finlandês Heikki Kovalainen vai regressar à disputa da prova este ano, tendo vencido naquela época nomes consagrados como os de Michael Schumacher ou Sébastien Loeb.

"A Corrida dos Campeões tem um lugar especial no meu coração porque bater o Michael [Schumacher] e o Sébastien [Loeb] em 2004 tornou-me conhecido no universo do automobilismo. Foi mais ou menos nessa altura que o meu caminho para a Fórmula realmente se iniciou. Agora, tive um grande primeiro ano com a Lotus", afirmou Kovalainen.

"Costumo sempre dar o meu melhor quando a concorrência é mais feroz - é por isso que quero fazer parte do ROC. Se conseguir outro resultado como aquele naquele ano, podem apostar que voltarei a subir para o tejadilho de qualquer carro que encontrar", acrescentou. A edição deste ano da ROC disputa-se na Alemanha, na cidade de Düsseldorf, nos dias 27 e 28 de novembro e contará ainda com as presenças já confirmadas de Michael Schumacher, Sébastien Loeb, Alain Prost, Álvaro Parente, Filipe Albuquerque, Andy Priaulx, Tom Kristensen, Michael Doohan, Travis Pastrana e Carl Edwards, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário