29 de outubro de 2010

IRC - SKODA UK CONFIRMOU PROGRAMA PARA 2011

Rally Azores - Mesmo sem Guy Wilks, a Skoda UK confirmou que irá estar presente no IRC em 2011, operando como equipa satélite da Skoda Motorsport.

Encorajada pelos resultados positivos na sua primeira temporada no IRC, a Skoda UK tem planos para efectuar 10 eventos em 2011, com o novo Fabia S2000. O piloto ainda não foi anunciado mas, Keith Cronin e Alister McRae vão certamente tentar obter um lugar na equipa pois, ambos já manifestaram interesse em estar presentes no campeonato.

Robert Hazelwood (Director da Skoda UK): "Conseguimos alcançar bons resultados em 2010. A nossa participação no IRC, tem gerado grande contentamento para a marca entre os nossos clientes, concessionários e dos nossos funcionários e, por isso, estamos decididos em continuar na próxima temporada. Estamos muito orgulhosos por fazer parte da equipa Skoda Motorsport, após terem conseguido a "dobradinha" em 2010, com uma grande vantagem de pontos tanto nos construtores, como no campeonato de pilotos e estamos empenhados em conseguir resultados de top em 2011."

Nenhum comentário:

Postar um comentário