A Ford está determinada em impedir que Sébastien Loeb festeje o seu sétimo título mundial em 'casa' e por isso levou a cabo quatro dias de testes em asfalto na zona de Vosges. Para cumprir esse desiderato, provavelmente, os Ford teriam de testar bastante mais, mas se os Focus WRC andarem mais perto dos C4 WRC já será interessante, porque no caso específico de Loeb, o piloto francês 'cresceu' naquelas estradas, portanto deverá ser pouco menos que imbatível:
"Testámos para encontrar as configurações corretas para este rali, que não vai ser nada fácil, e isso vai depender muito do tipo de estrada que vamos encontrar a partir de amanhã nos reconhecimentos. Encontrámos uma solução de compromisso, que deve funcionar em diferentes tipos de situações, pois julgamos ir ter muitas mudanças de ritmo, desde estradas sinuosas a rápidas e estreitas e também mais largas. Se as notas forem boas, não vai ser difícil, mas se os troços forem rápidos com mudanças do tipo de piso então pode ser muito complicado para nós.", referiu Mikko Hirvonen.
"Testámos para encontrar as configurações corretas para este rali, que não vai ser nada fácil, e isso vai depender muito do tipo de estrada que vamos encontrar a partir de amanhã nos reconhecimentos. Encontrámos uma solução de compromisso, que deve funcionar em diferentes tipos de situações, pois julgamos ir ter muitas mudanças de ritmo, desde estradas sinuosas a rápidas e estreitas e também mais largas. Se as notas forem boas, não vai ser difícil, mas se os troços forem rápidos com mudanças do tipo de piso então pode ser muito complicado para nós.", referiu Mikko Hirvonen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário