30 de setembro de 2010

Rally de France 2010: Comentários pós Shakedown - Hirvonen & Latvala

Mikko Hirvonen: "Eu estava com problemas com as minhas configurações na Alemanha, mas nós melhoramos-as durante uma sessão de testes de dois dias sobre o asfalto de forma que me satisfaz melhor. Nesta fase do campeonato, não temos muito a perder. Vou dar tudo que posso para o rally e ver o que eu posso fazer um percurso que eu aprecio com exceção de algumas retas muito rápido que eu não acho muito útil.

Alguns outros rápido e com partes técnicas são mais interessantes. Vou ver como me colocar na corrida, em um curso que eu gosto, com exceção de algumas partes. As linhas retas não fazem grandes diferenças. Outras passagens, muito rápida e técnica, são mais interessantes. Alguns chicanes foram adicionadas em alguns lugares e eu encontrei-as bem. Sinto que o rali tem sido supervisionado por pessoas que conhecem bem o rali ".


Jari-Matti Latvala: "Eu aprecio este itinerário com vinhedos como na Alemanha, mas também sendo mais rápido com partes acidentadas como na Córsega, incluindo partes rápidas que me faz pensar em Monte Carlo. Parece-me que este Rallye d'Alsace tem uma atmosfera incrível, com grandes multidões.

Havia muitas pessoas já ao longo das estradas e no início e término das especiais durante o reconhecimento. Sébastien Loeb é obviamente o favorito, mas também nos pediram alguns autógrafos. Parece-me que, além de seu piloto favorito, eles também estão aguardando ansiosamente o rally de outros competidores. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário