16 de setembro de 2010

Malcolm Wilson: Os pilotos da Ford podem parar Ogier


Malcolm Wilson disse que está confiante de que Sebastien Ogier não será capaz de alcançar o mesmo nível de dominação que seu distinto companheiro de equipe Sebastien Loeb conseguiu, porque seus dois pilotos Mikko Hirvonen e Jarí-Matti Latvala são bons o suficiente para pará-lo em suas trilhas.

Ogier continua ressaltando que tem status para ser o futuro sucessor de Loeb com a conquista de sua segunda vitória a nível mundial na seqüência de uma exibição sensacional no Rally do Japão na última semana, que consolidou sua segunda posição no mundial de pilotos.

Mas o chefe da Ford no Rally Wilsom, quem lançou uma oferta mal sucedida para garantir os serviços de Ogier no inicio desta temporada, está convencido de que Hirvonen e Latvala são bons o suficiente para bater Ogier, adicionando que eles poderiam fácilmente ter feito isto no Japão, se não fossem os problemas mecânicos nos carros da Ford.

“Foi outra incrível performance do Ogier, considerando que ele nunca esteve aqui antes e especialmente quando você olha o quão longe da ponta estava Sebastien Loeb e Dani Sordo, os quais tem estado em sua equipe por um longo tempo, disse Wilson. “Mas eu tenho que dizer que olhando a longo prazo, eu também estou satisfeito com a performance de meus dois rapazes no Japão.
“ Foi ótimo ver Mikko de volta, eu sempre soube que ele voltaria – e como bem Jarí tem pilotado. Estou muito confiante de que se não fossem os problemas mecanicos um deles poderia ter vencido este rally. Sabemos que estivemos um pouco atrás recentemente mas estamos de volta onde precisamos estar, provamos isto na Finlândia e também no Japão novamente. Infelizmente tivemos algum azar no Japão, o que nos custou caro.

A terceira posição de Latvala em Sapporo significa que ele consolida sua terceira posição no mundial de pilotos, com três eventos para o fim da temporada. Hirvonen que caiu para sexta posição no Japão depois de uma falha hidráulica, é sexto colocado na disputa pelo titulo, 13 pontos atrás de Sordo.

Créditos: WRC.com / Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário