23 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010 - SS9 Freisen/Westrich -17.50km

SS 9 - Freisen / Westrich tem características semelhantes as duas fases anteriores, incluindo chicanes com fardos de feno , mas tem mais seções de alta velocidade. Há algumas juncões alinhadas com os hinkelstein - os enormes blocos de concreto - também. Mas apesar de os hinkelstein que você conhece, você está na região militar, isso não é nada parecido com Panzerplatte. A estrada fica muito estreita no final e há um monte de cascalho nos últimos quilómetros.

NEWS: Loeb, Sordo e Latvala foram respectivamente os três mais rápidos e mantêm as mesmas colocacões também no geral. Ogier da equipe Citroen Junior Team fez o quarto tempo a frente de Duval quinta e Solberg sexto colocado. Com a sétima posicão nesta especial Mikko ver cada vez mais de perto o parachoque o Ford Focus do belga Francois Duval, ameacando sua quinta posicão na classificacão geral.

Kimi foi dá um passeio no campo e Matthew Wilson recuperou a posicão que havia perdido para o finlandês na especial anterior. Kimi foi nono colocado nesta especial e segue em oitavo no geral.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: Dani está rápido. Agora tenho que acelerar mais forte. Alguns erros no cascalho.
Ogier/Ingrassia: Pelo momento dificil, estou confiante. Temos que aprender.
Hirvonen/Lehtinen: Por algumas razões, eu não tenho confianca. Talvez seja eu, talvez o acerto do carro.
Raikkonen/Lindstrom: Fechada a mão direito, fomos para o campo.

Resultado da SS 9
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário