23 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010: SS 8 – St. Wendeler Land – 16.95 km

SS 8 – St. Wendeler Land foi utilizada pela ultima vez em 2007 e é um clássico teste de Saarland. Isso chega a ser um mix de um pouco de tudo, de ruas estreitas de uma única faixa que são arborizadas em alguns pontos são rápidas e fluentes nas estradas principais. Há muitos lugares que dá para cortar, mas em algumas curvas os organizadores colocam fenos enormes de palha para manter os carros das ápices. Existem fenos para deixarem os carros lentos. A variedade das estradas dificulta para os pilotos entrarem em um ritmo confortável. No momento que se estabelece um ritmo de altva velocidade da estrada principal, o estagio vai para ruas estreitas e sinuosas, e vice-versa.

NEWS: Sordo andou bem e descontou 2.7 segundos na vantagem do Loeb (o que näo quer dizer muita coisa pois sabemos que a Citroen não vai deixar vencer do Loeb...rsrs). O espanhol foi seguido por Loeb., Solberg e Latvala, respectivemente nas 4 primeiras posicões.

Mais uma vez o belga Fracois Duval abordo de um Ford Focus da equipe Stobart ficou a frente de Mikko Hirvonen da equipe principal da Ford. Duval marcou o quinto tempo e Hirvonen o sexto.

Ogier que perdeu algum tempo nesta especial marcou apenas o sétimo tempo, com Kimi logo atrás na oitava posicão e Wilson em nono. Com este resultado o finlandes da equipe Citroen Junior Team assume a sétima posicão no geral, ultrapassando Matthew Wilson da Stobart.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: Eu realmente empurrei no limite. Mas ok. A pressão vem do lado do meu time.
Sordo/Vallejo: Eu cometi um erro no cascalho, mas ok. Eu realmente estou feliz. Ainda estou pilotando normalmente.
JML/Anttila: Tudo certo. Eu nunca fiz isto em uma especial de velocidade competitiva. Freando um pouco cedo, um pouco tarde, alguns erros.
Hirvonen/Lehtinen: Eu não sei. Eu só não tenho um bom ritmo.
Raikkonen/Lindstrom: Muito melhor do que ontem, mas ainda...

Resultado da SS 8
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário