23 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010 - SS13 Freisen/Westrich -17.50km

NEWS: Dani Sordo venceu mais uma, com apenas 0.1s mais rápido do que seu companheiro de equipe Sebastien Loeb. A dupla da Citroen vem desde o inicio do evento alternando nas duas primeiras colocacões. Sebastien Ogier da equipe Citroen Junior foi o terceiro colocado com Solberg, Latvala e Duval longo atras, mantendo inalteradas as 4 primeiras posicões na classificacão geral.

O que já parecia ruim, ficou ainda pior para o finlandês número 1 da BP Ford, Mikko Hirvonen. Mikko que abandonou seu evento em casa depois de um acidente espetacular na quarta especial do rally da Finlandia no final do último mês, veio para Alemanha em busca de um resultado sólido, no entanto o finlandês passa por um momento complicado em sua carreira, onde nada, absolutamente nada parece está no lugar certo. Após estar constantemente mais lento do que o piloto belga Francois Duval que corre com um carro da ‘equipe B’ da Ford a Stobart, Mikko viu suas chances de um bom resultados ruirem após um problema técnico em seu Focus RS nesta especial, a penúltima do dia.

Enquanto uns choram outros sorriem, com o abandono do Mikko, Kimi Raikkonen reassume a sétima posicão na classificacão geral, faltando uma etapa para o encerramento das atividades hoje.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: Ok, sem problema, boa pilotagem. Assistindo os splits do Dani.
Sordo/Vallejo: Seb ainda está rápido. Ok, sem correr riscos.
Latvala/Anttila: É bastante no momento. Ele (Ogier) está muito rápido. Mas vamos ver.
Ogier/Ingrassia: A diferenca não é grande. Temos que continuar empurrando. A especial longa será importante.
Wilson/Martin: Muito sujo agora.
Raikkonen/Lindstrom: Foi ok, em uma juncão estava muito escorregadio, nós deslizamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário