23 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010: SS 12 – St. Wendeler Land – 16.95 km

NEWS: Sordo vence mais uma, mas já se conformou em ficar com a segunda posicão, atrás do Loeb, a menos que o francês sofra algum acidente o que é quase impossivel de acontecer, mas não custa nada secar, não é Dani?? hehe.

Loeb vem administrando o resultado e se dá ao luxo inclusive de testar se os pneus macios funcionam melhor. That’s Loeb! O francês completou a especial com o segundo melhor tempo, e no geral tem uma vantagem de 23.2 segundos para seu companheiro de equipe. Solberg fechou o Top 3 e se mantém na sétima posicão no geral.

Latvala foi quarto com Ogier em quinto os dois estão na briga pela terceira posicäo no podio. Duval quem vem constantemente fazendo tempos mais rápidos do que Hirvonen completou a especial na sexta posicão, seguido de Hirvonen e Raikkonen. As 10 primeiras posicões permancem inalteradas após 12 especias.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: Pneus macios? Sim, testando um pouco. Eu não sei se esta é a melhor escolha. Mas não perdemos muito.
Sordo/Vallejo: Bom tempo, mas a batalha acabou agora. Empurramos um pouco, assim não perdemos a concentracão.
Latvala/Anttila: Ainda dificil. Ogier está pilotando muito bem. Eu não sei se eu posso fazer mais rápido.
Ogier/Ingrassia: Ok, estou mais feliz do que nesta manhã com a sensacão do carro
Hirvonen/Lehtinen: Estou no mínimo feliz agora, estou confiante
Wilson/Martin: Um pouco mais sujo, mas Kimi está empurrando forte agora.
Raikkonen/Lindstrom: Hoje foi ok. Tivemos alguns problemas pela manhã.

Resultado da SS 12
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário