23 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010 - SS14 Arena Panzerplatte 30.38km

NEWS: Petter Solberg voou baixo nos 48 kms da Arena Panzerplatte completando o percurso em 27 minutos e 39.2 segundos. Subindo para quinta posicão no geral, benefiado também com o abandono do belga Fracois Duval.

Loeb foi o segundo mais rápido, com Ogier na terceira posicão, seguido por Latvala, Sordo e Raikkonen. O finlandês da Citroen Junior Team herdeu mais uma posicão e está em sexto no geral com uma desvantagem de 7:24.4 para o lider, restanto apenas mais 5 especiais que serão realizadas amanhã.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: Eu acho que fui mais rápido poupando os pnues. Ok. Amanhã temoss que ficar na estrada.
Sordo/Vallejo: Bom. Fomos cuidadosos nesta especial longa.
Latvala/Anttila: Tentei ser o mais limpo possivel.
Ogier/Ingrassia: Danos no lado esquerdo "Eu estava muito rápido assim eu bati algumas coisas, mas está OK."
Solberg/Patterson: Essa foi boa. Devo dizer que funcionou muito bem. Nós fizemos alguma coisa com o carro."
Raikkonen/Lindstrom: "Acho que antes do km 6 algo aconteceu com o final da embreagem. Felizmente controlamos - a até ao fim."

Resultado da SS 14
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário