Daí para a frente, Hanninen só teve que ter atenção aos ataques de Per-Gunnar Andersson e Patrick Sandell porque a jovem promessa que é Rantanten também saiu de estrada na primeira especial do segundo dia, danificando irremediavelmente a suspensão do Skoda.
Entre a segunda posição de Andersson e a terceira de Sandell não ficaram mais de 19,3s, mas a história poderia ter sido outra se o segundo não tivesse partido um tubo dos travões do Fabia na primeira etapa. Com o regressado Toni Gardemeister a não pontuar para o SWRC com o Fiesta S2000, coube a Martin Prokop apresentar as credenciais de melhor Ford, colocando o seu Fiesta na quarta posição à frente de Janne Tuhoino. Em termos de campeonato, o ausente Xavi Pons continua destacado com 28 pontos de vantagem sobre Ketomaa, enquanto Bernardo Sousa ocupa o 10º lugar.
Desta forma, no campeonato, os adversários de Xevi Pons aproximaram-se um pouco mais, mas Hanninen acabou por fazer de 'tampão',impedindo que Per Gunnar-Andersson se aproximasse mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário