11 de julho de 2010

Rally da Bulgaria 2010 - SS 10: Lyubnitsa. 24,86 km

Lyubnitsa foi a especial que precisou ser cancelada pela manhã, por questões de seguranca.

"Sábado é o único dia do ralli com três fases, e a última do trio é Lyubnitsa. Possui uma grande quantidade de diferentes tipos de asfalto mas a maioria deles tem muita aderência - de modo que está tudo bem. A coisa mais difícil sobre Lyubnitsa é a visibilidade nas curvas. A maioria dos curvas são muito longas ou fechadas, e há muita vegetação à beira da estrada que você não pode vê-las claramente. "
Justificar
NEWS: Petter vence a terceira especial seguida desta tarde, o norueguês fez pequenas mudancas durante a parada no parquet de apoio que fizeram toda a diferenca esta tarde, sem dá chances pra ninguém Petter fez uma pilotagem limpa e perfeita que lhe garantiram se aproximar da vice lideranca.

Sebastien Loeb mais uma vez completando o percurso da especial em Segundo lugar e mantém a ponta após completado o Segundo dia de Rally com uma vantage de 40.5 segundos para Sordo. Ogier foi o terceiro mais rápido seguido de Sordo, Hirvonen e Raikkonen. Latvala sem direcão hidraúlica vem sofrendo para se manter entre os 10 mais rápidos. As 10 primeiras posicões da tabela de classificacão permanence inalteradas faltando 4 especiais para o encerramento do evento.

Comentários dos pilotos:

Loeb / Elena: "Não foi a escolha correta do pneu, mas a escolha do pneu de segurança. Parece OK, nós não perdemos muito. Amanhã temos que permanecer na estrada, e não correr qualquer risco."
Sordo / Martín: "O carro está muito pesado com duas peças, movendo-se muito na pista. Muito difícil de pilotar-lo. Talvez amanhã será melhor."
Solberg / Patterson: "Não estamos tão mau para uma equipa privada. Tivemos mudanças no carro, esta tarde. Apenas detalhes. As coisas estão bem. Estou muito feliz."
Hirvonen / Lehtinen: "Acabaram nossas chances, esta manhã. Pode acontecer, nós cometemos um erro."
Latvala / Anttila: "Um dia muito difícil para nós. Primeiro de tudo os pneus, a tarde a direcão hidraulica quebrada. Espero marcar alguns pontos amanhã".
Ogier / Ingrassia: "Foi pouco mais fácil pela manhã com boa escolha de pneus. Agora, um pouco mais difícil com os pneus errados. Foi um bom aprendizado."
Raikkonen / Lindström: Eu não empurrei tão forte.

Resultado da SS 10
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário