26 de junho de 2010

Comentários pós classificação - Lotus

Os pilotos da Lotus ocupam suas posições de rotina no grid em Valencia, a 19ª e a 20ª. Jarno Trulli, satisfeito com o novo chassis, larga na frente do colega Heikki Kovalainen.

Jarno Trulli, 19º colocado: Estou me sentindo muito muito mais feliz agora. As coisas foram ficando cada vez melhores neste final de semana em que tenho um chassis novo, e como eu não tive nenhum problema real pude trabalhar no acerto, o que obviamente ajudou hoje. Eu ainda tenho um pouco de um problema com os freios, mas sinto que esse é um novo começo para mim. Estamos um passo na frente das demais equipes estreantes e penso estarmos bem para amanhã.

Heikki Kovalainen, 20º colocado: Foi um pouco decepcionante para mim hoje. Eu não me senti tão confortável como ontem, quando eu estava muito feliz com o carro. Hoje parece que eu tive que lutar contra o carro um pouco, e realmente tive que forçar para conseguir alguns bons momentos. Mas tudo bem. Eu não estou muito preocupado, e amanhã vou forçar de novo e tentar trazer o carro para casa ao final da corrida.[Autoracing]

Nenhum comentário:

Postar um comentário