
Clive Chapman estará presente no GP nas ruas da cidade espanhola em que o time alcança a marca que somente outras três equipes conseguiram ultrapassar: Ferrari, hoje com 801 corridas, McLaren, 673, e Williams, 542.
Kovalainen e Trulli correrão com um logo especial em seus carros e na quinta-feira um Lotus 12 deve ficar no pit lane ao lado dos atuais bólidos da equipe.
A comemoração também está servindo de estímulo para os atuais integrantes do time, como Mike Gascoyne, diretor técnico. "Eu estou ansioso por este final de semana, tanto por celebrar a 500ª corrida da Lotus quanto por competir nela e ajudar em outro capítulo de uma das grandes histórias do esporte a motor", disse.
Heikki Kovalainen, piloto da equipe, compartilha da opinião do dirigente. "Este é obviamente um final de semana histórico para a Lotus. É fantástico nós podermos celebrar este marco tão importante em Valência, e será uma honra fazer parte disto."
Jarno Trulli seguiu na mesma linha de Gascoyne e seu companheiro de equipe elogiando a história do time. "Este final de semana é todo sobre a 500ª corrida da Lotus. Será muito especial ajudar a levar este famoso nome à uma marca como esta. Eu estou honrado."
Créditos: Tazio
Nenhum comentário:
Postar um comentário