27 de junho de 2010

Comentários pós corrida - Lotus

Jarno Trulli terminou o GP da Europa deste domingo em 21º lugar, enquanto seu companheiro de equipe Heikki Kovalainen se envolveu em um acidente impressionante com Mark Webber no início do evento e abandonou.

Jarno Trulli, 21º colocado - Não sei exatamente o que aconteceu no início, pois consegui escapar da confusão na frente, mas fui atingido por trás e ao mesmo tempo perdi minha asa dianteira. Tudo ocorreu durante a primeira volta, então achei que seria fim de corrida para mim, mas pude voltar aos boxes e os mecânicos fizeram um ótimo trabalho para consertar o carro. Voltei à pista, mas tive um problema na caixa de câmbio, portanto mais uma vez eles trabalharam bem e me colocaram novamente na pista, assim pude ir até o final. Fiz toda a prova com um jogo de pneus e senti que o ritmo foi bom. A dirigibilidade estava ótima, então estou feliz com a performance, e quando fui pressionado, consegui fazer alguns tempos de volta realmente bons.

Heikki Kovalainen, não completou - Primeiramente, é uma boa notícia que nós dois estejamos bem. Mark teve um voo radical e poderia ter acabado muito pior, então é bom que estejamos bem. É uma pena a corrida ter terminado tão cedo - eu estava indo bem, abrindo cerca de meio segundo por voltar em relação aos pilotos que vinham atrás, e com Mark, estávamos lutando por posição, portanto eu sempre iria me defender. Não fiz nada de errado e ele simplesmente passou por cima de mim. Acho que perdeu seu ponto de freada, me atingiu em um ângulo muito ruim e decolou. Tive de fazer uma visita obrigatória ao centro médico e cumprimentei Mark lá, mas estou absolutamente bem, e feliz por Mark também estar.

*** Aposto que se fosse o contrário o Webber tinha soltado os cachorros em cima do Heikki. Por isso sou fã declarada desse jeitinho finn de ser. E o Heikki é um fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário