8 de maio de 2010

Rally da Nova Zelândia 2010 - SS20: Te Hutewai 2. 11.18km

A segunda passagem pela especial Te Hutewai 2 foi concluída, e Sebastien Loeb foi o piloto mais rápido neste estagio fooooi??? Advinhem quem??? Sébastien Loeb com o tempo de 7:30.9. Sebastien Ogier foi o segundo e mantém a liderança com 6.2 segundos de vantagem para Latvala. Petter Solberg completou na terceira posição, com Jari-Matti Latvala em 4º e Mikko Hirvonen em 5º. As 10 primeiras posições mantém-se inalteradas nesta etapa.

E vamos para última especial do Rally da Nova Zelândia 2010. Quem vai vencer façam suas apostas!!!

Ketomaa: "Ainda uma etapa a percorrer, temos que terminar corretamente e ficar concentrado".
Hirvonen
:
"É tudo ou nada. Vamos ver."
Latvala:
"No começo eu estava muito cauteloso. Tenho que empurrar mais duramente na próxima."
Loeb:
"Vai ser difícil. Estou pilotando realmente no limite. Eu não posso fazer mais."
Ogier:
"Eu acelerei no máximo, realmente."

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário