7 de maio de 2010

Rally da Nova Zelândia 2010 - SS13: SSS Downs Hampton. 4,68 km

Hampton Downs é um dos mais novos complexos do automobilismo e o estagio é composto por duas voltas neste circuito. A pista é muito ondulada, com muitas depressões e cristas, e possui uma superfície de asfalto lisa que parece completamente novo. Os carros enfrentam o estagio a partir do pit lane.

Sebastien Ogier foi o piloto mais rápido a completar a Super Especial de 4.68 km. O francês a bordo de um C4 WRC fez o percurso em 2:38.3 e aumentou para 14.4 sua vantagem para o segundo colocado. Loeb passou 0.2 segundos mais lento na segunda posição, com Mikko Hirvonen completando o top 3. Com este resultado a distância entre os dois é de apenas 0.7 segundos.

Latvala fez o quarto melhor tempo e mantém a vice liderança. Com o quinto melhor tempo da especial o norueguês Petter Solberg recuperou uma posição em cima do espanhol Dani Sordo sétimo colocado na especial.

O melhor entre os outros finns foi Janne Tuohino na 12º colocação com Jari Ketomaa na 15ª posição. Ketomaa mantém a nona colocação no geral.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário