7 de maio de 2010

Rally da Nova Zelândia 2010 - SS14: New Franklin. 20.82km

Os primeiros 09 km da New Franklin são em uma rápida estrada de asfalto e que flui em cristas. Existem muitos lugares para se cortar as curvas aqui, mas muita pressão nos pneus sobre o abrasivo asfalto e nos pilotos pode se tornar um problema mais tarde. Depois do trecho em asfalto se vai para o cascalho. Como a maioria dos estágios do sudeste do sábado, a estrada tem uma base dura encoberta com um tipo mais áspero de cascalho fino - quase como areia - que cobriu as estradas na sexta-feira (ontem para nós aqui no Br). É um caminho sinuoso, com partes técnicas da estrada que ficam em ‘uma mais ou menos veloz’ antes de um vôo rápido para o final.

A pergunta que não quer calar na Nova Zelandia é se realmente o Loeb é um ser humano?? O francês mais uma vez voou baixo nos 20.82 km na segunda passagem da especial New Franklin e assume a terceira posição no geral, estando com uma desvantagem de 28.3 para liderança. Para quem tirou 22 em apenas uma especial o que são 28 segundos ??

Sebastien Ogier que faz uma excelente temporada fez o segundo melhor tempo o suficiente para manter a liderança no geral, aumentando para 17.8 sua vantagem para Jari-Matti Latvala que completou a etapa na terceira posição.

Ocupando a 4º e 5ª posição respectivamente nesta especial Dani Sordo e Petter Solberg perderam posições para Loeb. Mikko foi outro que também perdeu posição, o Finn que ainda não mostrou pra que veio nesta temporada fez o sexto melhor tempo e ocupando a mesma 6ª posição no geral.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário