14 de abril de 2010

Mais Info Sobre a BP Ford e o Rally da Turquia 2010

A Pirelli irá fornecer a BP Ford Abu Bhabi os pneus Scorpions para Cascalho, somente no composto duro. As equipes não estão autorizadas a esculpirem a mão cortes adicionais na borracha e cada equipe poderá transportar 2 pneus sobressalentes.
Os carros da Ford compreenderão 1/3 dos 44 carros inscritos na etapa, com 15 carros esportivos da Blue Oval. Henning Solberg/IIka Minor e Matthew Wilsom/Scott Martin são os nomeados da equipe Stobart M-Sport pilotando o Focus RS WRC, enquanto Federico Vilagra/Jorge Perez pilotarão para a equipe Munchi's Ford em um carro semelhante. A Monster World Rally Team irá a campo com Ken Block/Alex Gelsomino em sua segunda excursão na Temporada em outro Focus RS WRC. Outras duas equipes estarão abordo dos carros Fiesta s2000, o rally também marcará a abertura do Fiesta Sport Trophy Internacional.
Rota do Rally
O rally é sediado na orla oriental de Istambul, em um dos mais antigos bairros da cidade com vista para o Mar de Marmara. Onde ficará localizado o único parque de apoio. O rally começará na próxima quinta feita à noite na famosa Mesquita azul de Instambul no lado europeu da cidade, antes de cruzar o rio bósforo, na Ásia, onde o resto do evento é sediado. O dia de abertura a sexta feira também será o mais curto, as especiais serão disputadas em torno do resort do Mar Negro de Sile, a nordeste de Pendik. É inteiramente no cascalho, com exceção de uma única Super Especial de asfalto no fim do dia, as margens do rio Bósforo em Istambul. No segundo dia os carros partirão em direção ao norte até o Mar Negro, onde 6 das 8 especiais serão realizadas no asfalto. O último dia será disputado no interior perto de Pendik, os pilotos combaterão 358,84 KMS num total de 23 especiais em um percurso de 1.108.57 KMs.
Créditos: Site Oficial do Mikko Hirvonen| Tradução: The Icegirls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário