24 de abril de 2010

Juho Hänninen pode perder liderança do IRC nas Canarias

Por Contadeli Charlie|Max Rally|Tradução do team

Juho Hanninen admitiu que é improvável que ele continue liderando o campeonato do Intercontinental Rally Challenge após a quarta rodada da série nas Ilhas Canárias, na próxima semana.

Hanninen tem cinco pontos de vantagem sobre companheiro de equipe na Skoda Fabia o piloto Guy Wilks após sua vitória no Rali da Argentina no mês passado.

No entanto, a preferência do Finn para os estágios de cascalho significa que ele não está esperando muitos pontos nas 15 etapas do ralli de asfalto, que começa sexta-feira, 30 de abril.

"Vai ser muito difícil, porque tem muitos pilotos bons no lutando pela vitória, e asfalto nunca é fácil para mim", disse o piloto de 28 anos.

"Por isso não há necessidade de tentar vencê-lo e arriscar um erro, por isso estarei indo lá com o objetivo de fazer uma condução descontraída e tentar conseguir alguns pontos".

Hanninen tem dois testes completo em Gran Canaria, embora na segunda-feira um extensivo teste de pré-evento na República Checa no início desta semana teve que ser cancelado devido a restrições de viagens recentes causados pela erupção vulcânica na Islândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário