16 de abril de 2010

Hirvonen Termina 1º Dia em Terceiro no Geral

Mundo Rally - Os pilotos de ponta do Campeonato Mundial de Rallys acabaram de termina a última especial de hoje com vitória do piloto privado da Citroen Petter Solberg. Ele marcou um tempo total de 4m33.8s, mas mesmo assim sua posição na classificação geral continua a mesma, 4º lugar.

Na segunda posição ficou o finlandês da Ford Mikko Hirvonen. Ele ficou a apenas 0.1 segundos e Petter e também mantém sua posição na geral que já era a 3ª colocação.

O espanhol Dani Sordo (Citroen C4 WRC), atual vice-líder do rally, marcou o terceiro melhor tempo nesta especial ficando a frente do piloto da Citroen Junior Team Sebastien Ogier por 0.1 segundos. Ogier que terminou em quarto é o atual líder do rally com um tempo total de 53m36.4s e tem uma vantagem, de 2.8 segundos do segundo colocado o espanhol Dani Sordo.

O atual campeão Mundial fez apenas o quinto melhor tempo na SS8, mas mesmo assim conseguiu subir uma posição na classificação geral e agora se encontra na 5ª colocação.

Amanhã os pilotos disputarão mais 4 especiais com duas passadas em cada uma delas e que terão um total de 145.82 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário